E-MAIL MARKETING

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1. Set-up & Design

  •  Nós criamos uma conta dedicada em uma das empresas parceiras da Lytron Brasil que distribui emails;
  • Transferimos seus contatos para essa nova conta;
  • Discutimos a concepção das idéias com você e seus sócios e desenvolvemos um e-mail que provocará seus clientes;
  • Desenhamos e desenvolvemos o newsletter de acordo com a sua marca;
  • Enviamos o e-mail;
  • Sentamos com você para explicar o relatório e passarmos para a próxima etapa.

2. Email Blast / e Newsletter – Semanal ou Mensal

  • Tudo do pacote #1, mas feito de forma mensal
  • Esse email será único contendo promoções únicas, um anúncio específico, um convite, um artigo interessante, etc.

3. Integração com Aplicativo de Cupom do Facebook

  • Tudo do pacote #2 + Integração com o Facebook;
  • Usaremos as mesmas promoções enviadas por email no Facebook e criaremos aplicativos no Facebook para converter a lista de e-mail em uma lista de fãs;
  • O visitante terá acesso aos códigos promocionais após “curtir” a página, tornando-se um fã automaticamente. Quando isso acontece, ele está também recomendando automaticamente a página à seus amigos;
  • Um método gratuito de promover sua página e aumentar seus fãs no Facebook;
  • A diferença entre ter apenas o email do cliente e tê-lo em seu facebook é: tudo o que você postar em sua página chegará no feed dele, e toda vez que ele curtir cada um dos seus posts, ele se tornou um agente de marketing da sua empresa.

4. Integração com o Site

  • Tudo do pacote #3 + Integração com o Web Site & Blog;
  • A promoção é colocada em uma página dedicada no site e também em um artigo do blog. O anúncio do site também  levará o cliente para o Facebook, e assim que ele “curtir” a página, esse receberá o código da oferta.

5. Integração Adwords CPC + Facebook CPC

  • Tudo do pacote #4 + Integração com o Links Patrocinados (Google Adwords CPC) + Facebook CPC;
  • Uso da promoção mensal também no Adwords e Facebook CPC –  focando nas palavras chaves do Google e nas audiências do Facebook.

6.  Integração com Google Partners e Adwords Retargeting

  • Tudo do pacote #5 + Programação com Retargeting;
  • Retargeting (Redirecionamento) é um código inserido em seu site e uma vez que o usuário visita pela primeira vez, o código é capturado pelo computador deste usuário. Toda vez que ele vai para um site de parceiros do Google, seu anúncio será exibido com banners em diferentes tamanhos. Portanto, sua promoção aparecerá constantemente no site de parceiros do Google e também no Facebook.
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