A importância da análise de palavras-chave

Análise palavras-chave - Ferramenta Lytron Brasil

Você está tendo problemas com o seu negócio online? Tem dúvidas sobre a escolha das suas palavras-chave?

Você terá dificuldade se pensou que as suas palavras-chave já estavam definidas, pois as que você está usando já não são compatíveis com os seus produtos. Elas estão contra você em vez de trabalhar a seu favor.

Por que você precisa de palavras-chave apropriadas ou exatas em seu conteúdo da web? Por que as suas palavras-chave atuais não estão emplacando a classificação esperada? Você já está na página 3 do Google (ou abaixo) por muito tempo sem faturar a quantia que você tanto deseja?

Certamente por um motivo: palavras-chave são responsáveis pela taxa de conversão de cliente.

Isto é um elemento fundamental que você deve prestar atenção porque decidirá o futuro do seu negócio online. O seu negócio vai ou não vingar? Não é o número de visitantes que navegam no seu site que irá pagar as suas despesas operacionais e comprar os seus produtos. É o número de clientes que irá gostar do produto e comprar de você.

Então se você tem 250 visitantes, mas apenas 5 compram de você (que são apenas 2%) o seu negócio não sobreviverá. E por que isto acontece? Por que as suas palavras-chave não estão conectadas aos seus produtos. Quando os clientes clicam em palavras-chave, o seu produto está longe de ser encontrado. As palavras-chave do seu produto não são populares ou estão muito abaixo na lista de palavras-chave possíveis de serem usadas. Você tem que certificar-se de que possui as palavras-chave certas para os seus produtos afim de vender mais.

Palavras-chave são muito importantes se você deseja o seu site destacado nos resultados de  Mecânismos de Busca. Então, se as suas palavras-chave não são sensíveis ao toque do mecânismo de pesquisa, o seu site nunca será estampado na primeira página. Se o mecanismo de busca ignorar as suas palavras-chave, a presença online do seu site estará comprometida junto com a viabilidade do seu negócio.

Não use qualquer palavra-chave.

Use as que melhor descrevem os produtos do seu site. Neste aspecto, use palavras-chave longas por exemplo, pois irão funcionar melhor do que as mais curtas. Se seu produto lida com produtos de cabelo, não use uma palavra-chave que diz só cabelo. O seu produto se perderá numa imensidade de produtos que irão aparecer como resultado da consulta e que não tem nenhuma relação com o que você está vendendo. Ao invés, você pode usar algo como “creme de alisamento para cabelo” ou “loção para remoção de frizz de cabelo”. Estas palavras-chave irão apontar diretamente para os seus produtos.

Lembre-se: você não quer mais visitantes, apenas mais compras. Muitos visitantes indesejados no seu público alvo irão apenas olhar e buscar outro site mais fácil de usar.

Palavras-chave devem manter um resultados altamente rentável, atraindo apenas clientes do tipo que compra.

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